quarta-feira, 12 de setembro de 2012

DEPOIS DE VÁRIOS DIAS, VOLTEI!



Aproveitando a possibilidade de fazer deste blog um diário, mesmo que minhas postagens não sejam tão constantes, estou aqui. Cheguei há poucos minutos do hospital. Peguei o resultados da bateria de exames que eu fiz e tive do médico o laudo. Não foi nem um pouco animador. Pra falar a verdade, acho que foi muito frustrante. Acho que nem sei de fato o que estou sentindo.
Quando eu saí do consultório e entrei no carro eu tinha a impressão que estava anestesiado. Não sabia se não ligava ou se chorava. Eu saí dirigindo e parecia que tudo estava em camera lenta. Pra falar a verdade ainda estou meio assim.
Na proposta de fazer esse tratamento que usa hormônios pra ajudar a emagrecer, fiquei muito triste. A proposta para começar o tratamento era fazer essa bateria de exames para começar. Porém o médico me disse que do jeito que estou não posso começar ainda. Preciso primeiro tratar tudo que está ruim por dentro pra depois tratar do resto. E pelo que ele disse se o tratamento começasse hoje eu iria capotar dentro de no máximo 3 dias, pois não teria forças.
O doutor também ficou muito preocupado com os exames, pois disse que a minha taxa de cortizol está muito baixa. Acrescentou aindo que é esse negócio que faz a gente ter força e coragem pra fazer as coisas. E que se isso zerar a gente morre. No caso aqui, eu morro.
Não tô e nem tenho medo desse tal de cortizol zerar. Meu medo são as outras análises, que mostraram que minha chance de se ter um infartou e/ou um cancer de próstata são grandes. Pra variar ainda tô com um nódulo na tireóide. Sem contar que meu fígado tá quase indo embora.
O jeito agora é fechar a boca... Mesmo com toda essa preguiça e essa fraqueza, o jeito é fazer exercícios.
E ir em busca do tantão de remédios que ele passou.
Não estou bem. Tô triste com tudo isso. Uma sensação de fracasso. Acho que é porque ele falou que não posso ainda começar o tratamento. O médico disse que essa parte de ficar tomando os remédios pra tentar melhorar tuda essa "ruimzera" deve durar uns trinta dias. Minha vontade é de esforçar pra emagrecer uns 10 kg nesses 30 dias. Mas sei como sou. Agora vem a vontade. Na hora da fome esqueço tudo isso. Sem contar que nunca tenho forças pra fazer exercícios e nem pra fechar a boca. Mas vou tentar largar esse vício de ficar querendo sanduíches e salgados. Agora tenho que fazer por necessidade, senão eu capoto de uma vez por todas.
E vai até ser bom largar esse vício de ficar comendo sanduíches e salgados. Faço isso escondido no meu quarto. E novamente fui descoberto. Ainda nem vieram falar sobre isso comigo, pois a descoberta foi ontem. Agora fico aqui nessa agonia esperando ser chamado pra conversar. Isso gera uma sensação muito ruim. E ainda ter que somar tudo isso à essa tristesa... Tá osso... Mas vamos em frente.
Até qualquer hora.
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário