terça-feira, 14 de agosto de 2012

AGORA É PRA COMEÇAR

 

 

Olá você, seja você quem for!!!



Há alguns dias eu disse que estava começando um regime, uma dieta, tanto faz. Infelizmente eu comecei e durou só umas 3 horas. Quando veio a hora da primeira refeição, a dieta foi por guela à baixo. No dia seguinte tentei novamente, mas não consegui mais uma vez.

 

Fui à farmácia, conforme prometido, pra ver o meu peso. Na verdade fiquei com vergonha em ir lá só pra me pesar e resolví comprar um remédio pra pé de atleta.  Gostei do nome da doença. Fica parecendo que sou mesmo um atleta. Na hora que chegei lá e pedí o remédio, descobrí que isso é o mesmo que frieira. Aí sim eu fiquei com vergonha. E ainda acabei gastando dinheiro. Da próxima vez acho que vou perder a vergonha e entrar lá só pra pesar. Eu gosto dessa balança porque em outras que já me pesei tem peso máximo permitido. O dessa é de 200 kg. Pelo menos lá não tem problema com os números sumirem quando eu subir em cima da balança. 

 

Pois bém, fui lá e me pesei. Acho que já até pesei mais. Talvez seja pela roupa ou por estar quase na hora da janta e o estomago estar vazio. Enfim, o meu peso, naquela hora, era de 163,30 kg. Muito, né?!?! Eu também achei. E pra variar, ontem à noite, não dei conta de controlar aquele meu vício e comprei um sanduíche. E lógico, antes só tivesse comprado, mas é claro que eu o comí.


Hoje tive que fazer uma viagem para uma cidade próxima daqui uns 120 km. Tomei café da manhã e almocei por lá. Por sinal, chegando lá tinha aquela mesa farta no café da manhã... Pão de queijo, cueca virada, leite, café, suco e muuuuuuita fruta. Pra variar, eu não comí nada de frutas, nem mesmo uma simples úva. Fiquei só no pão de queijo, cueca virada e pão frances com manteiga e pra acompanhar um suco de cajú. Pelo menos o suco era natural.


Na hora do almoço resolví pegar muita salada e um pouquinho de arroz, feijão, farofa, mandioca, frango assado e porco assado. Resultado: o prato ficou imenso. Como eu não estava ainda com o satisfeito cheio, peguei um pouquinho mais de carne e farofa.  Só pra lembrar, sou louco por carne, ainda mais carne assada.


Daqui a pouco vou jantar com uns amigos. Estou morrendo de fome. Vou tentar comer pouco. Vamos ver se consigo.  E aquele lance que as nutricionistas dizem pra comer de 3 em 3 horas, eu esquecí. Só lembro quando a fome aperta. Mas aí já é tarde. Já se passaram algumas horas.

 

Outro lance bacana que aconteceu comigo hoje foi que logo que cheguei de viagem, recebí um telefonema. Um amigo meu, dono de um centro de estética - acho que posso chamar assim aquele lugar - me ligou dizendo que queria falar comigo naquela hora. Disse que seria uma conversa de gordo pra gordo. E eu fui lá, já que não é todo dia que recebo uma proposta dessas.... Só pra você entender, ele também é gordo. Não tão gordo como eu, mas é gordo.

 

Enfím, eu fui lá pra ver o que seria essa conversa de gordo pra gordo. Ele disse que um renomado médico nessa área de obesidade estará atendendo na clínica dele e ele quer que eu faça o tratamento com eles lá. A consulta com esse médico é em torno de R$ 500,00 reais. Ele me daria a consulta gratuitamente, desde que eu fizesse o tratamento com esse médico - fazer mesmo, mostrar resultado de emagrecimento - e depois que os resultados começarem a aparecer eu seria uma espécie de garoto propaganda.


Amanhã vou lá pra ver como será esse tratamento. O que eu quero agora é emagrecer. Tô topando tudo pra isso. Vamos ver se eu consigo. E vou ver se amanhã meu peso aumenta ou diminui. Em todo caso, vou ver o resultado depois de uma semana da pesagem. Torça aí por mim, valeu!


Caso você queira dizer alguma coisa, fazer críticas, dar apoio ou me mandar uma proposta de casamento (sei lá, vai que cola) kkkkkk, é só escrever aí abaixo. Você pode também curtir no face ou mandar isso pelo twitter.


FUI!

Um comentário: