sábado, 11 de agosto de 2012

COMEÇANDO O PRIMEIRO DIA




Olá você, seja quem for!!!

 

Acho que fiquei empolgado pela criação deste blog e passei a noite inteira lendo outros blogs por aí, que falam de dietas. Ví que várias pessoas tem o mesmo objetivo que eu: usar o blog como uma forma de desabafar durante o período de dieta.

Eu ví que a grande maioria das pessoas que fazem esses blogs assim, como um diário de dieta, são mulheres. Quero desde já deixar claro que não sou GAY. Na verdade não tenho nada contra a opção sexual de cada um. Mas isso não vem ao caso.

Também não quero ficar usando esse blog pra dizer o que comí, tim tim por tim tim, nem ficar colocando fotinhas de tudo que entra na minha boca... Achei isso RIDÍCULO. Quero usar esses espaço apenas como um lugar onde eu possa partilhar minhas angústias e alegrias durante este tempo de dieta.

Quero ainda deixar claro que não sou nenhum especialista na área de saúde, nem de nutrição. Vou sempre postar aqui meus pensamentos, idéia e opiniões.  Não quero, em nenhum momento, ser o dono da verdade. Quero apenas dizer sobre aquilo que acho e/ou acredito. Quero, na verdade, me expressar, dizer como estou...

 

E como é difícil me acostumar com a idéia de ter que fazer dieta, exercícios... O pior de tudo isso é a ansiedade que vai tomando conta de mim. Até agora ainda não fiz nenhum exercício. Depois que acordei, das pouquíssimas horas de sono (passei a noite visitando blogs), só tomei um café da manhã bem frugal, atendí ao chamado da natureza, e vim pra frente do computador escrever. E como estou tão ansioso, nem percebí que tinha pego uma balinha e começado a chupá-la. São hábitos assim que preciso mudar.

 

Logo mais vou à farmácia pra ver meu peso. Como já havia dito em outra postagem, não sei meu peso exato. Sei que é muito e muito assustador também.

 

Voltarei ainda hoje pra dizer o meu peso. Não quero estabelecer metas, pois vejo o quanto algumas pessoas ficam paranóicas ao tentar alcançar metas. Posso dizer apenas que tenho que perder, praticamente, uma metade de mim.

 

#FODA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário